-

Para nutrir a alma: a premiada chef Vivi Gonçalves vai sozinha para cozinha fazer comida sob encomenda

Tem frango caipira, polenta ao forno... Tudo com as ervas que são colhidas pela manhã, na horta dela

Da redação - Publicado em 24/03/2020, às 12h37

Recebemos uma mensagem, via whats app, com um recado da chef Vivi Gonçalves, do tão querido e premiado Chef Vivi, em São Paulo:

“Resolvi cozinhar, eu mesma, para enfrentar essa crise. Estarei sozinha em minha cozinha no restaurante ChefVivi, com a ajuda de Júlia, para preparar, com cuidado e amor, uma comida que nutra a alma e o corpo. Eu penso num cardápio equilibrado, como se fosse eu cozinhando em casa, com verdes da minha horta, proteínas, grãos, cremes, arrozes, polenta, massas frescas, e, dessa maneira, desejo colocar um pouco de magia em nossa vida. 

Como eu estou sem equipe, só consigo realizar as refeições sob encomenda. A entrega será feita, nesse período da quarentena, somente no almoço das 12h às 15h30.

Sempre um dia antes da encomenda enviaremos um cardápio. Trata-se de um projeto-piloto, portanto ajustes serão feitos durante esse período. Beijos no coração e tudo isso vai passar.”

 

Para “nutrir a alma” com a comida dela, peça o cardápio pelo inbox do Instagram. @chefvivirestaurante

 

LEIA MAIS:

» A chef Viviane Gonçalves sempre esteve à frente no uso de verdes, a grande tendência da gastronomia atual

>> Você sabia que a revista Sabor.club tem também o Clube Sabor.club? Ele é o 1º clube de descobertas gastronômicas do Brasil. Para conhecer, clique aqui.