-

Delivery do dia: Drinque na garrafa com tequila e açaí une Apothek e SubAstor

Bares paulistanos inauguram projeto que leva coquetéis para todo o Brasil

Da redação - Publicado em 30/05/2020, às 16h09

O Apothek Cocktails & Co, do mixologista Ale D'Agostino, célebre pelos coquetéis engarrafados de alta categoria em São Paulo, lançou projeto de drinques feitos em parceria com bares e bartenders convidados para o delivery de exclusivos coquetéis em garrafa.

Criado em parceria com Fábio la Pietra, do SubAstor, o Pink Me Up! inaugura a série, assim explicado no site do Apothek:

"Um 'Milk Punch' onde o Alê e o Fabio usaram um método de extração de notas sensoriais de frutas através de coagem que clarifica a mistura – no caso, de abacaxi, açaí e limão tahiti. O sabores ficam mais 'afinados' com o processo, do jeitinho que os criadores da receita gostam. Pra dar certo, a base precisa ser delicada mas ter alguma expressão ou picância, por isso escolheram tequila Don Julio. Pra equilibrar o coquetel, a receita leva Aperitivo Rosatto, que é como um vermute rosé que preparamos aqui. É frutado, leve e bem saboroso. Finalizamos com Bitters".

LEIA MAIS

» Jessica Sanchez faz drinques autorais no Vizinho Gastrobar

» A sedução dos coquetéis envelhecidos em barril

A cada 15 dias novos convidados pintarão com receitas diferentes, e o Pink Me Up! sai por R$ 98 a garrafa que rende quatro drinques.

 

 

A carta de drinques na garrafa está disponível no site do Apotheck, onde os pedidos podem ser feitos para São Paulo e outros estados.

 

>> Você sabia que a revista Sabor.club tem também o Clube Sabor.club? Ele é o 1º clube de descobertas gastronômicas do Brasil. Para conhecer, clique aqui.