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Queijos raros entregues na sua casa

É o que promete o clube de assinatura com laticínios de pequenos produtores Brasil afora

Da redação - Publicado em 02/12/2016, às 16h34

Fernando Oliveira é o dono d'A Queijaria, em São Paulo, uma das lojas responsáveis pela descoberta dos hoje cultuados queijos feitos por pequenos produtores espalhados pelo Brasil. Vem dele a ideia do Clube do Queijo, lançado em 1º de dezembro. Ele irá entregar para assinantes em todo o Brasil kits com queijos “surpresas”, acompanhados de fichas contando a história do produto.

 
Fonte: Facebook A Queijaria

São três tipos de assinatura:

> Sócio meia-cura – R$ 78 por mês no plano anual, ou R$ 88 o avulso mensal (inclui 2 peças de queijo que somam 700 g).

> Sócio curado – R$ 145 por mês no plano anual, ou R$ 165 o avulso mensal (inclui 2 peças de queijo que somam 700 g mais uma garrafa de vinho brasileiro de pequeno produtor).

> Sócio extra-curado – R$ 300 por mês no plano anual, ou R$ 340 o avulso mensal (inclui 3 peças de queijo que somam 1 kg mais uma garrafa de vinho brasileiro, dois acompanhamentos, como geleia e mel, um utensílio de queijo, como tábua ou faca, e uma receita exclusiva de chef criada para o clube).

 

Para mais informações acesse: clubedoqueijo.com.br