-

Ovos de Páscoa plant-based e sem açúcar refinado trazem banana e sal do Himalaia

Feita com cacau orgânico em moinho de pedra, a nova linha da Maré Chocolates faz parceria com a chocolatier Júlia Samper

Da redação - Publicado em 29/03/2021, às 13h00

A Maré Chocolate acaba de lançar uma linha inédita de ovos de Páscoa em parceria com a chocolatier Júlia Samper, que conta com dois sabores exclusivos de ovos clássicos: uma versão com banana passa e outra com sal do Himalaia.

Os ovos tem produção artesanal e não possuem leite, glúten, soja ou açúcar refinado. Além de slow food, ou seja, são produzido por dias em baixa temperatura em um moinho de granito rosa. O cacau é cultivado por meio do método cabruca - um sistema agroflorestal que preserva a Mata Atlântica nativa do Sul da Bahia. 

 

 

LEIA MAIS

» Hambúrguer com molho barbecue mineiro é bossa do chef Kiki Ferrari

» Bacalhau imortal: a saga do peixe e a receita espanhola de família da acadêmica Nélida Pinõn

 

As criações desenvolvidas para a 1ª Páscoa são: o Ovo de Chocolate com Sal do Himalaia (R$ 90,00 - 300 g) – casca de chocolate 65% com sal do Himalaia com bombons de caramelo salgado dentro –, e o Ovo de Chocolate com Banana Passa (R$ 90,00 - 300g) – casca de chocolate 65% com banana passa e com bombons de caramelo de banana dentro.  

 

 

As embalagens são sustentáveis e feitas uma a uma manualmente pela chocolatier. Com tecido 100% algodão e encerados com cera vegetal, os paninhos podem ser reutilizados após a Páscoa, como uma alternativa ao plástico filme na cozinha. A linha de ovos de Páscoa da Maré Chocolate já está à venda pelo site.

 

» Receba as notícias da SABOR.CLUB diretamente no Telegram clicando aqui  
 

» Você já conhece o Clube Sabor? É o 1º clube de descobertas gastronômicas do Brasil. Entre para ter acesso a um mundo de sabores, e ler a edição do mês da revista Sabor.Club