-

A Casa do Porco é o 17º melhor restaurante do mundo

Jefferson e Janaína Rueda comemoram prêmio, aniversário, e estreia de programa na televisão

Da redação - Publicado em 06/10/2021, às 15h46

Poucos dias antes do aniversário de seis anos da Casa do Porco, o casal Jefferson e Janaína Rueda voltou da Bélgica com o título de 17º melhor restaurante do mundo, no prestigiado prêmio do The World's 50 Best, realizado em Bruxelas.

 

 

O bar e restaurante paulistano que encanta o mundo aniversaria no dia 12 de outubro, e na mesma data de estreia o programa Sítio Rueda, no canal Sabor e Arte, às 22h30.

 

 

O documentário acompanha o dia a dia do casal no sítio onde produzem os principais insumos para o restaurante. Recentemente, Jefferson Rueda comemorou o fato de ter virado agricultor, está a cada dia mais próximo do campo e seu novo menu, apresentado após a retomada das atividades, de chama Da Roça Para o Centro.

 

 

O percurso traz pratos como o Couve e flores, a tábua Semear e afagar a terra, e a sobremesa Frutas da horta, que ilustram essa página.

» Você já conhece o Sabor Clube? É o 1º clube de descobertas gastronômicas do Brasil. Entre para ter acesso a um mundo de sabores, e ler a edição do mês da revista Sabor.Club