Agências ajudam a ecnontrar as melhores opções para comer bem nas férias -

Agências ajudam a ecnontrar as melhores opções para comer bem nas férias

Agências de roteiros gastronômicos

Agências criam experiências pensadas especialmente para os bons de garfo e de copo

Da redação - Publicado em 26/12/2018, às 17h00

Uísque na Escócia

O jornalista César Adames leva amantes da para destilarias na celebrada região de Speyside, onde degustam mais de 25 rótulos da região. O programa inclui a visita a maior coleção de uísque do mundo, jantares em grandes restaurantes e compras de lotes exclusivos. O próximo embarque acontece em maio.

Snew Travel

Viagem com o chef

A Brasil Food Safaris propõe viagem com chefs, num roteiro que inclui visitas a pequenos produtores, bares de vinho, restaurantes típicos e estrelados. Pode ser em São Paulo, no Pantanal, na Amazônia. Ou na Espanha ou no Peru, na época do Mistura, um dos mais famosos eventos de cozinha do mundo.

Brasil Food Safaris

Mojito na varanda

O cardápio do Airbnb é variado: tour pela botecagem carioca ou pelos cafés de Paris; roteiro para comer pastel de Belém em Lisboa; aula de culinária vietnamita, em Saigon, ou como para aprender a fazer mojito, na varanda de uma casa, em Cuba.

Airbnb

Mergulha na Toscana

O Passeios na Toscana faz desde caça às trufas, passando por vinícolas, a roteiro de compras num mercado em Florença, entre outras. Tudo guiado pela Deyse Ribeiro, brasileira que há dez anos mora na região.

Passeios na Tosacana

Na casa da mamma

A Gnammo.com é hoje, na Itália, a maior plataforma dedicada a quem quer abrir as portas de suas casas para receber convidados que buscam comer e beber bem de maneira autêntica: são cerca de 235 mil anfitriões em 2.250 cidades. Há desde banquete em castelo a jantar na casa do Giovanni, em Lucca, na Toscana. Ou almoço com a “mamma” Francesca, numa zona bem residencial de Milão.

Gnammo

Sonho maluco

A Jazz Side se diz capaz de realizar todos os seus desejos. A agência já fechou a Torre Eiffel, para um casal brasileiro jantar no restaurante do mestre Alain Ducasse ou a icônica loja Tiffany, em Nova York, para uma noiva ser pedida em casamento, com direito a champagne e cupcakes personalizados da famosa Magnolia Bakery. Claro, não custa nada barato.

Jazz Side

 

Este texto foi publicado originalmente na revista Sabor.club #14 que está na melhores bancas por todo Brasil. E também na banca digital www.zinio.com. Ou assine clicando aqui sabor.club/assine

Leia também