-

Clube Sabor.club #5

O que temos este mês na caixa surpresa do clube de assinaturas mais gostoso do Brasil

Da redação - Publicado em 16/02/2018, às 14h11

• O Clube SABOR.club é mais uma iniciativa da
Revista Sabor.club, para contribuir com o desenvolvimento
da gastronomia no Brasil.

• Além de informar, a plataforma Sabor.club tem a
missão de descobrir novos nomes do nosso cenário gastronômico
em toda a sua cadeia produtiva. E também ajudar a fomentá-la,
para a concretização de um cenário sólido, com itens de
qualidade, do produtor ao prato.

• Com uma equipe qualificada e absolutamente independente
de repórteres e especialistas, apuramos e degustamos dezenas
de produtos todos os meses. Desses, selecionamos aqueles
que mais chamam nossa atenção para, por meio do Clube Sabor.
club, compartilhar com você essa experiência.

• O custo da assinatura mensal é de R$ 150,00 + frete.
Para saber mais e assinar o Clube Sabor.club acesse
www.clubesabor.club


A SURPRISE BOX # 5

Bolo de rolo, Casa dos Frios
Esse é um patrimônio da cultura pernambucana que ganhou todo o país! E a Casa dos Frios, tocada pela tradicional família Dias desde 1957, no Recife, PE, carrega a fama de produzir o melhor do Brasil. Fabricado tal como uma joia, as finíssimas camadas de pão de ló são recheadas com goiabada, o que segundo registros históricos, seria o toque tropical de uma
receita que teria vindo de Portugal.

Arroz preto, Ruzene
Cultivado há mais de 4 mil anos na China, é um grão especialíssimo que guarda textura macia e notas de castanha. De tão particular, era considerado o “Arroz Proibido”, pois era consumido apenas pelo Imperador, cabendo a seus súditos somente a produção dos grãos. A Ruzene, localizada na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo é pioneira no cultivo de arrozes especiais.

Corniccione, Da Mooca
Sabe aqueles petiscos que a gente não consegue parar de comer? É justamente o que acontece quando se tem diante dos olhos essas casquinhas de pizza assadas fabricadas pela Da Mooca – grupo paulistano especializado em restaurantes e produtos ligados ao País da Bota. Feitas de maneira artesanal e embaladas no mesmo dia pela, com massa de fermentação lenta, recebe temperos como limão, pimenta, parmesão, orégano e azeite de oliva.

Vó Maria in Concert, Cervejaria Avós
No DNA da cervejaria Avós, como o nome já adianta, é criar rótulos que homenageiam essas pessoazinhas tão especiais. Como a India Pale Lager, que reflete a união de duas personalidades de nonnas: uma zen, uma porreta! O resultado é uma bebida refrescante, dourada e de amargor moderado. E surgiu justamente quando os sócios Júnior Bottura e Fábio Geribelo decidiram não fabricar mais as Ales e apostar só nas Lagers. 

W1, Wolff Café
Carrega sabores e aromas mais intensos com notas de caramelo e cacau, uma aposta interessantíssima para quem quer começar a explorar o universo dos cafés especiais. É fruto do garimpo de Hugo Wolff, mestre de torra e prova de cafés especiais, que viaja os quatro do país em busca dos melhores grãos. Após esse cuidadoso trabalho de pesquisa e curadoria para selecionar bons cafés, ele e sua equipe desenvolvem um perfil de torra específico para cada safra.